quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quarta-feira 16 de Outubro de 2013

Apanhei o autocarro errado e sai numa cidade que não conheço, lembrei-me de ligar para a minha melhor amiga. Mas não tinha rede, sentei-me num banco que estava ali perto estava mesmo cansada da viagem e pus-me a pensar. De repente a minha barriga fez um barulho esquisito estava com tanta fome era capaz de comer um boi! Fui ver à carteira e só lá tinha uns trocos. Fui ao super mercado que estava à minha frente e comprei um pacote de batatas e um sumo. Enquanto estava a comer fui dar uma volta pela cidade e parecia que as pessoas estavam com medo, bati à porta e uma velhota de robe veio espreitar e perguntei se podia abrir a porta pois não sabia onde estava e estava com muito frio, a velhota com muito cuidado lá abri-o a porta e eu logo entrei. Ela preparou-me um chá quentinho e o sofá para eu dormir. Então eu perguntei porque é que não estava ninguém rua e essa velhota de nome Judite disse que não estava ninguém na rua porque já estavam a dormir e eu perguntei então porque é que o super mercado ainda estava aberto e ela respondeu que só fechava à meia noite. E para terminar como estava muito cansada pedi para ligar à minha família para não estarem preocupados e me virem buscar amanha ela logo me deu o telefone e me disse que a cidade se chamava Voil e que era em Marte! Então lá liguei e combinamos tudo. Sem dar conta adormeci e só acordei quando a minha família chegou!

Sem comentários:

Enviar um comentário