quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu também fui à índia

Estava na minha casa e já estava a morrer de saudades da Daniela.
Já à 1 ano que não a via.
Ela tinha ido viver para Berlim com o seu namorado e já tinha 1 filho com 5 meses.
Fui ao aeroporto para ver quanto eram os bilhetes.
Vi em que dia poderia ir, e liguei-lhe a perguntar quando é que lhe faria jeito para ir buscar-me. Combinamos que iria para lá 1 semana para passarmos o tempo juntas e para conhecer a sua nova terra. Comprei os bilhetes e lá fui eu.
Quando cheguei estive com o seu filhote que era muito fofinho. A meio da semana lembrei-me que o Rui tinha dito que por vezes estava por lá. Liguei-lhe mas ele disse que desta vez estava na Índia. Perguntei se ela queria ir comigo porque já bastante tempo que não o víamos ela concordou. Quando acabou a semana fizemos as malas e fomos diretamente para a Índia. Estivemos com ele e matamos as saudades. Quando acabou também essa semana fomos todos para Portugal eu fui para casa e eles foram visitar a família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário