domingo, 17 de novembro de 2013

Sexta à noite :)

Era sexta eu quase a chegar à minha aldeia e na casa de uma amiga minha estava a decorrer uma festa eu nesse mesmo dia já tinha perguntado aos meus pais se me deixavam ir mas não tinha a certeza pois o meu pai não estava com cara de me deixar ir, mas levei a roupa no carro!
Quando estávamos já mesmo a chegar eu perguntei novamente e o meu pai disse que sim, mas que tínhamos ainda de ir a casa para ir buscar as coisas, quando de repente eu disse que não era necessário pois já tinha tudo no porta bagagens liguei logo à aniversariante para que me fosse abrir a porta quando cheguei estava tudo à minha espera.
Fui logo de seguida arrumar as minhas coisas no quarto e fui vestir o pijama quando cheguei à sala foi comer já estava mesmo esfomeada. Acabei de comer foi me sentar a falar com elas passamos uma noite espetacular sempre a brincar umas com as outra.
Fomes se deitar e mesmo assim custamos a adormecer.
Por mim passava todas a festas de anos assim .

Sem comentários:

Enviar um comentário