domingo, 17 de novembro de 2013

Hoje sou um periquito :)

Hoje estava muito bem no meu quarto quando a minha mãe me chamou para ir dar comer aos meus periquitos.
Quando cheguei à gaiola poisei o balde e coloque-lhes de comer.
Quando comecei a ouvir vozes e a achar que estava tudo a ficar maior.
Reparei que era os periquitos que estavam a chamar e que eu os conseguia perceber!
Comecei a falar com ela quando elas me perguntaram se queria entrar para beber água e comer alpista.
Elas abriram a gaiola com o bico para eu poder entrar e fiquei a falar com elas pois eram duas fêmeas.
  Perguntei se elas gostavam de murar aqui e elas responderam que sim tinham tudo o queriam mas o único problema é que não conseguiam voar mais do que aquilo.Elas convidaram-me a ficar lá por esta noite pois os meus pais já se tinham ido deitar e a porta estava fechada e com aquele tamanho não conseguiria abrir a porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário