quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amanha vou à pesca.


Sábado acordei e pensei cá para mim “Amanhã vou á pesca.”. Liguei para a Daniela:

-Ola, como estás? Que tal irmos s á pesca amanhã?

-Estou bem e pelo que parece tu também. Sim vamos, então mas tens uma cana ou duas e minhocas?

- Tenho umas canas mas precisamos de minhocas.

- Então deixa estar que eu arranjo. Quero-te na barragem de Campilha  ás três da tarde. Não te atrases. Vá beijinho.

A Daniela foi chatear a cabeça ao pai e lá o convenceu a apanhar umas minhoquinhas.

No dia seguinte cada uma na sua casa se arranjou e despachou. Por volta das três lá estávamos as duas prontas para pescar. Eu consegui apanhar meio balde de peixe já a Daniela só apanhou 4 burrinhos. A Daniela não gosta muito de pescar é mais princesinha. Gostei bastante da nossa tarde, visto que á noite o jantar foi peixinho. Um dia destes vamos ter que repetir a nossa ida á pesca.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto, está criativo e admiro muito o facto de falar sobre mim e incluir o meu pai.

    ResponderEliminar