segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Se eu mandasse o que mandava no mundo!

Se eu pode-se mudar o mundo construía piscinas em todas as casas, assim não teria de construir piscinas municipais, construía casas para os cem abrigos dava-lhes trabalho para poderem ter a sua vida organizada, não haveria destinação de pessoas pois não era permitido o gozar com as pessoa só por ser de raça diferente, haveria justiça na minha terra e amor espalhados por todos, não seria primitivo uma rapariga sofrer de amor por um rapaz nem ao contrário Construía shopping`s em todas as cidades, as praias seriam um paraíso, mandava o governo ir passear, pois nesta terra quem governaria seria eu pois eu seria guiada por Deus! Nesta terra não haveria guerras que agora são criadas por simples coisa que se pode apenas resolver por palavra e não por agressões! Reabria vários jardim-de-infância em vária aldeias tornaria a Caiada muito mais atrativa para que o numero de habitantes aumentasse, Construía várias pistas na caída para motas.


Sem comentários:

Enviar um comentário