quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Passei o meu fim-de-semana numa gruta


Passei o meu fim-de-semana numa gruta com a Daniela. Vou vos contar como foi. Tinha-mos combinado que eu ia dormir á casa dela. Quando cheguei já estava a minha mãe na casa dela com a minha roupa, peguei na mochila e fui para o quarto dela. Estávamos as duas no PC quando vimos uma imagem de uma gruta, e ela lá se lembrou que havia uma gruta lá perto da casa dela e decidimos ir lá à noite porque poderia ser divertido. Comemos super rápido e depois fomos tomar banho, vestimo-nos à pressa e num instante já estávamos a atafulhar a mochila cheia de comida e com bebida. Ao chegarmos tirámos da mochila as nossas lanternas e de imediato fomos explorar a gruta da galhofa. Já estávamos dentro da gruta quando ouvimos um grande barulho. Fui de imediato ver o que se passava e reparei que uma pedra grandíssima ao cair tapou a entrada da gruta. Já se está mesmo a ver o final da história, tivemos de passar lá o fim-de-semana. A nossa sorte foi que no domingo alguém se lembrou a ir partir a tal pedra e nos ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário